Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Nós queremos tornar sua compra uma ótima experiencia.

Nossa equipe é constantemente treinada para atender cada dúvida sua como se fosse única.

Com isso, conseguimos atingir nosso objetivo que sempre será o de proporcionar a você a GARANTIA que seu problema será resolvido da melhor maneira.

*Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Você tem o prazo de 7 dias do ato do recebimento do produto para desistir da compra e efetuar a devolução.
  2. Caso o produto recebido apresente algum defeito informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@editoramostarda.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito que você recebeu, no prazo de até 90 dias após o recebimento.
  3. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após estes prazos.
  4. Sua reclamação será analisada em no máximo 15 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Os prazo acima estipulados foram basedos na lei 8.078 de direitos básicos do consumidor, artigos 26 e 49.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas.